1.  Presidência. Para atender o convite da Associação  da Faculdade de Direito da USP, ficou acertada a sugestão de que o encontro de trabalho se realizasse entre os dias 10 a 14 de dezembro. A data  deverá ser acertada pelo Presidente.   O Presidente enfatizou a necessidade da participação dos colegas na ELEIÇÃO DA OAB/SP, que se realizará no dia 29 de novembro. Recomendou aos que puderem permanecer mais tempo nos locais de votação para contatos importantes com colegas, além do objetivo de  novas filiações que poderão ser conseguidas.

2. Centro Acadêmico. Atendendo os termos do ofício resposta da Reitoria da Universidade, deferindo à ABAMACK integrar  a mesa nas cerimonias de Colação de Grau, o Presidente se encarregou de elaborar Ofício ao sr. Nelson Calegari, da Secretaria Geral da Universidade, credenciando  representantes da Associação para os eventos. O Presidente do Centro Acadêmico, o Felipe, se encarregou de encaminhar do Ofício.

O sr. Felipe solicitou cooperação dos associados da ABAMACK  para o projeto do Centro Acadêmico,  da comemoração dos 60 anos da Faculdade em 2013. Nas  comemorações,  entre outros eventos,  haverá uma exposição comemorativa da história do Centro Acadêmico, e  uma homenagem através de uma medalha de João Mendes Junior à pessoa escolhida pelos 06 dirigentes do Centro Acadêmico.

3.  Secretaria. Ficou confirmada que o Secretario Geral, Dr. Thiago Sampaio, deverá cuidar  do arquivo dos documentos da Associação, e os registros das deliberações ficarão  sob  a responsabilidade do 2º Secretário, Dr. Julio Cesar Cocolicchio.

4. Tesouraria. Tendo em vista a nova regularização da ABAMACK perante a Receita Federal, o que permitiu as cobranças que agora estão sendo feitas, ficou recomendado à Tesouraria a elaboração de relatório de toda a  movimentação financeira da Associação, considerando despesas e as receitas, estas advindas das cobranças, tanto do 2º semestre de 2011, bem como  as do 1º e 2º semestre de 2012.

O Presidente ressaltou a organização e o empenho do Diretor Tesoureiro, o Dr. Gianfranco, o que tem feito através de seu escritório,  nas referidas providências. O Presidente se comprometeu a enviar aos dirigentes e associados carta informativa das atividades da Associação, ressaltando a importância da participação e colaboração de todos, especialmente dos dirigentes eleitos para os cargos  dos CONSELHOS, DELIBERATIVO E FISCAL.

5.  Secretaria de Comunicação.  O Diretor Dr. Armando Iazzetta, confirmou a realização do almoço de confraternização, a ser realizado no dia 1º de dezembro, no Restaurante Bovinus, da Av.  Rebouças, esquina da Av. Brasil, se comprometendo a emitir aviso especifico.

Não houve outras deliberações.