Guilherme Ramalho Netto
Presidente

1.- Neste primeiro de Julho de 2.013, estamos praticamente, às vésperas do grande evento que se realizará no p.f.  10 de Agosto, do  encontro com nossas respectivas turmas pioneiras, de 1959 a 1968, no inesquecível  almoço no CÍRCOLO ITALIANO. Tudo está preparado pela empresa Convivium, credenciada pela ABAMACK, para organizar o evento. A organização inclui a indispensável adesão, conforme correspondência que todos receberão da respectiva empresa, com o boleto de adesão. Também, renovamos o apelo aos que receberem a referida correspondência, para que se empenhem na localização dos endereços dos colegas não encontrados, indicados na carta. Esclarecemos que na programação oficial, o evento da ABAMACK, constará como abertura das comemorações dos 60 anos da Faculdade.

2.- A ABAMACK também conseguiu que a abertura solene das comemorações, no Teatro Rui Barbosa, às 20:00hs., será feita através de uma sessão da Câmara Municipal de São Paulo, presidida pelo VEREADOR FLORIANO PESARO. Na sessão, com votos de Júbilo e Congratulações, serão homenageadas personalidades da Universidade, da Faculdade, do Centro Acadêmico e da ABAMACK. Haverá entrega de placas e diplomas  aos homenageados.

3.- Estamos tentando incluir na programação, antes do almoço, um encontro no Mackenzie, onde serão conferidos diplomas aos primeiros alunos, hoje bacharéis, pioneiros da Faculdade.

4.- Informamos ainda, que haverá uma Revista comemorativa dos 60 anos da Faculdade com 60.000 exemplares, onde dela constará uma histórica entrevista da jornalista Maria Fernanda com pioneiros da Faculdade, realizada com o Armando Iazzetta Filho, Roosevelt Hamam, Carlos Eduardo Pelegrino Di Pietro, eu (Presidente da ABAMACK), tudo sob a supervisão do William Adib Dib,  Presidente do Centro Acadêmico João Mendes Junior em 1958, como aluno da primeira turma da Faculdade.

5.- Como aquecimento do almoço do dia 10 de Agosto, colegas de várias turmas programaram uma confraternização preliminar, no dia 23 de Julho, às 19:00hs., na  Pizzaria Moraes, da Av. Brigadeiro Luís Antônio, onde há estacionamento.

6.- Estas são as mais recentes notícias das comemorações dos 60 anos da Faculdade. Contudo, recomendamos, a todo, que acessem nosso site:www.abamack.com.bronde permanentemente estaremos noticiando a evolução do nosso evento e dos demais, ou seja, os diretamente promovidos  pela Faculdade.

NOTA:  sobre as atuais e seríssimas manifestações que ocorrem em todo o país, com evidente mudança da norma fundamental do país (para resgate de nossos verdadeiros valores), nós como operadores do Direito, manifestamos nossa confiança que o processo, eminentemente, sócio-político, tenha um estuário legal/institucional, rápido, sem nenhum atentado à nossa Constituição, conseguida por este mesmo povo brasileiro, depois de lutas que duraram 22 anos, contra a violência de uma  última ditadura militar, certamente.

Mantenham contatados com nosso site, sempre mobilizando os colegas, pois a ABAMACK, nesta gestão, tem como lema:

ABAMACK, UMA FAMÍLIA PARA UNIR E SERVIR

Um fraternal abraço a todos.